10/07/2012

Oieh , Amoras ♥ !



Oii A Quanto tempo , Bom Gostaram do blog ? Espero que sim ;x [ risos ]  , Voltei para o melhor parte de Mim só tive desgosto com meu outro blog se dediquei tanto pra não ter nem visitas nem comentarios , e meu primeiro comentario lá eu fiquei tão emocionada .. e no final nem era gente desconhecida era uma amiga de uma amiga minha tipo eu fiquei Noosssa que Mal , Bom vou voltar a postar aqui agora toodos os dias haahahahay ' Só texto e novidades por que essa parada de ficar postando tutorial não da certo as pessoas não vem seu trabalho e se vem Não ajudam só pegam ou sei lá , Mais bom Novidade boa é que eu vou voltar a postar , Mudando de Assunto .. Domiingo Bonzinho esse .. Dia de Eleição ¬¬ ' affe ' só falam nisso da até odio , Mais eu nem voto ainda Ahsuahsuahsuahsuahsuah' , Bom Amanhã segunda Oba ' Não tem aula :( , Mais é bom e ruim ao mesmo tempo sabe por que ? kkkkk - Só trabalho de ciencias pra fazer affezes kkk - " Palavra Nova " , e terça de manhã e de tarde na escola õ vida Ahsuahsuahsua , Eii viidiinhas Vou Indo Tá ? fiquem com deeus amores '

Nenhum comentário:

Postar um comentário