10/08/2012

O Plágio !



Oi Oi , Bom Pessoal de Ontem Para Hoje vim presenciando Um fato que não deixa os blogueiros felizes , Bom A Conversa é o plagio , Blog's super perfeitos e dedicados sendo imitados sem nenhum tipo de credito bom isso aconteceu com um blog super famoso e querido o Kawaii World , Varios Blogueiros e Blogueiras revoltados com o plagio , vamos explicar a Historia , Tudo Começou Quando o KW fez um Layout Super Lindo e Simplesmente Um " Estupido (a) " Com  um blog Chamado " Imagine " que parece que já foi excluido da web , e copiou o estilo do Kw , a Dona dele Kaorii pelo que eu vi na web super irritada , e não é a primeira vez que copiam ela , já ocorreu muitas vezes , Meu recado para essas pessoinhas que plagiam é esse , gente plagio é crime o que que custa pedir autorização ou aprender a ser original e não fazer isso com o blog que ajudou tanta gente e até você mesmo que plagiou , bom o blog melhor parte de mim .. ele não posta tutoriais mais ele defende o Kw e queria que ele voltasse não só o meu blog como centenas e milhares de fãs do Kawaii World , achei isso uma sacanagem e eu sou contra o plagio , tem blogueiros por ai que não estão nem ai mais sabe por que ? por que nunca aconteceu nenhuma tipo de plagio com o blog deles , bom meu blog também nunca foi plagiado ( e nunca vai ser , é podre kkk) , Mais eu acho isso errado :S , && ' a campanha volta Kawaii World já estar aqui no meu blog , Por que não só o Kw mais outros blogs me ajudaram a saber o pouco que eu sei hoje sobre blog e etc ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário