6/23/2012



Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar. Unidos venceremos. Divididos, cairemos. Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez...Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.
Para que levar a vida tão a sério,se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...Por que amamos as coisas e usamos as pessoas? Não esqueças tua história nem teu destino. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha. Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.
O sonho de um careta é a realidade de um maluco.Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar. Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes. Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. A política só serve para dividir o povo.
É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós.
Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos.
Deus me enviou à terra com uma missão.Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
A vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada.
As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos.
Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino. Os homens pensam que possuem uma mente,mas é a mente que os possui.Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Meu lar é sempre onde estou.
Meu lar está na minha mente.
Meu lar são meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário