6/18/2012



Hoje é dia de faxina
Pegue todos os seus medos , problemas, ansiedade, sofrimentos, tudo aquilo que te impedi de ser feliz e jogue na lata de lixo.
Faça uma faxina na sua vida, limpe tudo sem medo de ser arrepender, deixei tudo preparado para um novo dia, um novo amor, um novo amanhecer,uma nova vida.
Comece agora mesmo a se desfazer de tudo, não perca tempo, cada segundo é valioso demais.
Não se esqueça de nada que possa atrapalhar sua nova vida.
È preciso ter coragem para se livrar de tudo aquilo que durante muito tempo construímos, é preciso ter coragem para recomeçar, para dar um chance a si mesmo, é preciso ter coragem para seguir em frente sem medos, sem se importa com os outros, é preciso ter coragem para se livrar dos problemas, é preciso ter coragem para não fraquejar no primeiro obstáculo.
Olhe para você , lute por você, não desista de você, lute para que sua vida não se torne pesada, escura, sem vida, sem riscos.
Se olhe no espelho todos os dias e diga a si mesmo. Eu posso, Eu sou, Eu vou conseguir.
Corra o risco de tentar não levar mais a sua vidinha mais ou menos, e comece agora mesmo a construir uma nova vida cheia de coragem.Se livre de tudo que impeça você de tentar começar a uma nova vida, se livre de tudo que impeça você de ser feliz.
Vá hoje é o dia da faxina, limpe tudo e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário